A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/01/2012 16:01

Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-163

Fernando da Mata

Vítima era passageira do GM Zafira, que colidiu na traseira do caminhão Mercedes Benz entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante

Veículo ficou parcialmente destruído após colidir na traseira do caminhão (Foto: Cido Costa)Veículo ficou parcialmente destruído após colidir na traseira do caminhão (Foto: Cido Costa)

Um acidente entre carro e caminhão deixou uma pessoa morta, na madrugada desta sexta-feira (27), na BR-163, entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

Segundo o site Dourados Agora, Juarez Nunes Correia era passageiro do GM Zafira e morreu preso nas ferragens após o veículo colidir na traseira do caminhão Mercedes Benz. O acidente aconteceu por volta da 1h30.

O condutor do Zafira, Eliseu Gonçalves de Oliveira, ficou ferido e foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Nova Alvorada do Sul. O motorista do caminhão, Ivo Consoline, e o passageiro do banco traseiro do carro, Erci Luis Moraes de Arruda, não sofreram ferimentos.

Após a colisão, o Zafira ficou na pista e o caminhão, desgovernado, andou por mais 37 metros e caiu em uma ribanceira. Não havia carga no caminhão.

Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Fiquei chocado com a noticia do grave acidente que ocorreu na BR 163 com o Apostolo Eliseu Gonçalves e que acabou ocasionando a partida do amado irmão Juarez, deixamos aqui as nossas condolências a familia enlutada. Que Deus possa confortar os vossos corações.
 
Pr Geremias Pereira da Silva e Familia em 12/02/2012 11:18:45
juarez SENTIMOS SUA FALTA QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS E DE COMFORTO A SUA FAMILIA E OS ABENÇOA ....
 
presidente da rosa em 07/02/2012 12:32:18
Que o Tio Juarez descace na paz do senhor bom Deus.
Que Deus Ampare a família neste momento de dor e saudade, nossos sentimentos.

Suelen, Marinalva, Simone, Zé Carlos, Vó Nadir e família.
 
Suelen Oliveira , Marília SP em 05/02/2012 12:08:46
O céu esta em festa , nesta data tão triste, para todos nós.....Que deus abençoe a todos os familiares dando muita luz , e sabedoria pra enfrentarem esse momento tão dificil para todos .
 
mateus pereira de oliveira em 05/02/2012 05:38:54
2 Corintios 5:8 Que o Espirito Santo venha confortar o coracao da familia e amigos! Este nao e` o final ,mais sim o comeco de uma vida eterna cheia de luz e graca ao lado do Senhor Jesus !
 
Alda de Amorim Fiedler em 02/02/2012 12:35:13
Eu tive a felicidade de conhecer essa peçoa batalhadora q era Juares
grande amigo ja me espehlei varias vezes nas atitudes dele
Juarez,que as lembranças boas que ficarão em nossas memoria,nos confortará à sua falta .Que Deus proteja a sua família.

 
augusto jari comercio de peças em 01/02/2012 07:04:42
SÓ CAI UMA FOLHA DA FIGUEIRA COM A PERMISSÃO DE DEUS, NÓS PEDIMOS A JESUS QUE CONFORTE OS CORAÇÕES DE TODA SUA FAMÍLIA. HOMENS BOM MORREM SEM SOFRIMENTO PROVÉRBIOS DE DEUS
 
matheus vieira em 31/01/2012 12:48:49
So peço a Deus Força e Coragem para esta familia maravilhosa ,e que continuem sempre unidos . Para seguir a diante. Lima e Familia.
 
maria helena franco dos santos em 30/01/2012 12:18:29
Grande perda para todos nós, uma pessoa exemplar, batalhador, um grande ser humano, humilde, honesto e com um coração gigante. Que Deus conforte os corações dos familiares, e que esteja nos braços do Grande Mestre Jesus. Deixo registrado aqui nossa admiração e respeito ao nosso amigo Juarez.
Rose e Nelzito Patez
 
Rose Patez em 30/01/2012 12:01:54
Em homenagem a um homem que fez da sua vida de muito trabalho, honrades, amizade, humildade e um excelente patrão. Aqui fica nossa saudade de tudo de bom que ele fez para nos engradecimentos de seus funcionarios Janio, Gilson e Juner e que Deus te receba de você braços abertos pelo bom homem que foi na terra.
 
Juner Silva Santos em 30/01/2012 07:50:15
Ele foi um grande amigo assim será ao lado do nosso Deus pai criador do Ceú e da terra que deus possa dar muita força a familia .

fiquem na paz do senhor jesus
 
jesus de lima em 29/01/2012 11:06:07
que deus possa dar conforto a toda essa familia maravilhosa. deus escolhes seus filhos amados para mais perto dele estar assim foi com o nosso amigo juares.tudo é permitido por deus . osnossos sentimentos pois conhecemos de mai essa familia aqui de vicentina deus nunca abandona seus filhos entes queridos fiquem com deus q nosso irmão tambem estara com deus. abraços solidaris a vcs.
 
vlaldenilza de souza rodrigues e salomao rodrigues em 29/01/2012 10:08:49
que deus de o conforto a toda essa familia pois são nossos conhecidos aqui de vicentina. que deus possa estar ao lado desses familiares pois no a amamos vcs . abraços solidarios .deus estara ao lado de vcs. fiquem com deus
 
valda salomao em 29/01/2012 10:01:48
Como estou triste com esta noticia, lamentável acidente, Deus levou esta criatura para bem mais perto dele.Fomos criados juntos no sitio na linha do Iguassú.Que nosso papai do céu possa confortar demais o coração dessa familia que está como o coração delacerado.bjs.
 
Selma Sena de Jesus Quevedo em 29/01/2012 02:16:46
patrao,amigo,companheiro,o vaso escolhido para estar ao lado do PAI,pessoas boas como vc meu querido amigo e irmao DEUS escolhe a dedo para leva-lo com ele.peço q olhe por nos ai e q interceda por nos e q algum dia nos encontraremos na eternidade,ai nao havera nem dor nem saudade.Peço a DEUS q conforte a sua familia e nossos coraçãoes pois a dor da perda e a unica dor q nao tem remedio.
 
giovani andrade e familia em 29/01/2012 01:45:38
eu sei que meu pai foi com Deus .. eu agradeço a cada estante pelos momentos bons , ou melhor .. pelos momentos maravilhosos perfeitos . peço a Deus que nos de muita força , nao é facil .. meu pai foi e sempre sera um homem em que todos possam se espelhar . é o meu maior orgulho ... Campeão , Vencedor .. Deus da asas FAZ TEU VOOU . eu te amo papai !
 
Ana Flavia Nunes Correia em 29/01/2012 01:36:23
A família de São Paulo lamenta muito essa perda na família. Temos a certeza de que nosso querido Juarez já tem o cantinho dele reservado ao lado de Deus... Ele não morreu, apenas começou a trajetória para a Vida Eterna !!!!
 
William de Oliveira Alencar em 28/01/2012 11:51:43
Juarez, amigo, irmao, companheiro, humilde, alegre, nao sabia dizer nao a ninguem, perdemos voce aqui na terra, vai deixar muita saudade, mais sabemos que voce partiu daqui da terra, e ja esta nos bracos do Pai. Que Deus te receba para fazer parte dos anjos celestiais, e que Deus conforta a sua familia.
 
Jorge Saito e familia em 28/01/2012 09:52:43
sei que poucos tem o brilho a onestidade o carinho pelas pessoas que ao seu lado caminhava nao importava se fosse rico ou pobre[ ele era o cara] chamado juarez nunes correia um pai um patral um amigo sempre assim sera lembrado mensaje de seu foncionario. e que deus comforte sua famila
 
janio silva santos em 28/01/2012 09:26:34
Um Homem que dava condições para todos os amigos crescer.
Jose Carlos De Souza
Porto Vilma
 
Jose Carlos de Souza em 28/01/2012 09:17:07
quem trabalhou com ele sabe, uma pessoa de coração gigantesco um exemplo de ser humano, com certeza tera um lugar especial no céu.
 
thalisson augusto em 28/01/2012 09:05:55
Sentimentos, sentira muito a sua falta mais Deus te dará o conforto que deus ilumine a familia.
 
José Carlos em 28/01/2012 08:32:05
DORMI IRMÃO QUERIDO O SONO DA ETERNIDADE DEIXE QUE A FAMILIA E AMIGOS CHOREM SÃO LAGRIMAS DE SAUDADES.!
 
Aminadabi da Silva em 28/01/2012 07:23:24
Sendo um irmão que viveu para o nosso Senhor Jesus diria: "Se pudesse ver e sentir o que vejo e sinto jamais choraria por mim. Em mim tudo se aquietou. Paz e serenidade vieram para ficar. Eu vou para o Senhor, mas nao me esquecerei daqueles a quem amei na terra".
Fica o meu conforto para a familia do nosso irmão Juarez, que Deus possa confortar o coração de cada um.
Aminadabi da Silva
 
Aminadabi da Silva em 28/01/2012 07:21:37
Fico mais que provado com a morte do meu amigo irmão que não precisa graduação, nem patente, tampouco bens materiais, para obter reconhecimento da familia e dos amigos, basta seguir a trajetória do Juarez... nada mais
 
Antonio Augusto - Advogado em 28/01/2012 05:44:17
Com muito pesar que recebemos a triste noticia da morte do Sr Juarez,um homem bom exemplar de princípios que reconhecia e valorizava tão somente o caráter e a índole das pessoas.Por ser um homem temente e fiel a DEUS sabemos que é com ele que esta agora.Desejamos a familia conforto nessa hora tão dificil....Seu antigo funcionário Pelé.
 
Erivaldo dos Santos (Pelé) e esposa Vanusa Clemente. em 28/01/2012 04:02:58
Um homem que nao conhecia a palavra NÃO !!!" Damos um jeito..."!!!! Assim dizia...Amigo, leal, honesto,confiável,companheiro,trabalhador!!!!!!!! Sua humildade e perseverança marcas registradas!!!!!Cara te amei como um irmão!!!!!!Deus escolhe os melhores para sentar-se a seu lado!!!!! Prepara a nossa ida VERDADEIRO AMIGO!!!!
 
Sergio Guimaraes em 27/01/2012 11:54:26
Juarez,que as lembranças boas que ficarão em nossas memoria,nos confortará à sua falta .Que Deus proteja a sua família.
 
josue dias salvador em 27/01/2012 08:08:58
Juarez que Deus nosso Pai maior te receba com muita Paz, Luz, Sentiremos sua falta, pois fica a lembrnça de um homem amigo, homem de Deus e exemplo de humildade a nossa volta, e que mesmo longe, vc nos conforte a nossa saudade, Desejo todo e sincero sentimento a familia. Abraços Guilherme, Flávia e Arthur
 
Guilherme lopes De Rezende em 27/01/2012 08:08:55
Que Deus possa fortalecer toda a família,conosco fica a lembrança de uma pessoa unica,maravilhosa saudades.....SEMPRE
 
Catia cuellar paezano em 27/01/2012 07:38:30
Perdemos uma grande pessoa. Tenho certeza que ele estará sentado junto ao Pai.Que Deus Ilumine a família.
 
Ricardo Dias - prefeitura cg em 27/01/2012 07:31:04
Eu começo a acreditar q Deus esta tirando as pessoas boas deste mundo cruel presbitero juares é a quarta pessoa boa q eu conhecia q se foi , deixara saudades.
 
moises soares em 27/01/2012 07:23:12
QUE DEUS COM TODA SUA BONDADE, TE RECEBA EM SEUS BRAÇOS, AMIGO JUAREZ. É O QUE DESEJAMOS A VOCE. DEUS IRÁ DAR MUITA FORÇA A TODA SUA FAMÍLIA COM CERTEZA. SEUS AMIGOS; MARCUS ENEIAS, DE PAULA E ADILSON OLIVEIRA.
 
Eneias pereira dos santos em 27/01/2012 07:12:26
Grande amigo! sentiremos sua falta, conosco fica a lembrança de um homem generoso, humilde e de grandes valores, para a familia desejamos de coração que Deus os conforte e lhes de suporte para prosseguir com os sonhos e planos que nosso amigo deixou. Abraço sincero de Gil e Familia.
 
Gil Souza em 27/01/2012 07:04:58
SÓ CAI UMA FOLHA DA FIGUEIRA COM A PERMISSÃO DE DEUS, NÓS PEDIMOS A JESUS QUE CONFORTE OS CORAÇÕES DE TODA SUA FAMÍLIA. HOMENS BOM MORREM SEM SOFRIMENTO PROVÉRBIOS DE DEUS
 
RONALDO E FAMILIA em 27/01/2012 06:12:16
Juarez que Deus te receba de braços abertos, vc foi e sempre sera um grande amigo,e tenho a certeza que vc sempre olhara pelos irmaos que aqui ficaram.
 
olivio mello cavalcanti em 27/01/2012 04:49:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions