A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/04/2015 09:18

Acidente entre carro e moto mata homem e deixa passageira em estado grave

Viviane Oliveira

Acidente entre carro de passeio e uma moto importada matou o motociclista Gleison Fonseca da Silva, 30 anos, na noite de ontem (11), no km 125 da BR 164, na Zona Rural de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. A passageira da moto, Ana Paula Ortiz Azevedo foi levada ao hospital em estado grave.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

De acordo com boletim de ocorrência, Luciano Ramão dos Santos Arsamenia, 40 anos, conduzia o veículo Gol e tinha como passageira Fernanda Gonçalves Fidelis. Ele seguia no sentido Vista Alegre/Ponta Porã, quando foi surpreendido pela motocicleta conduzida por Gleison.

Ainda conforme registro policial, a vítima pilotava uma moto importada, que não tinha identificação por placa e muito menos sinal de iluminação refletiva. O motociclista e a mulher foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Gleison não resistiu e morreu.

Já o motorista do carro e a passageira tiveram ferimentos leves. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions