A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

02/11/2015 07:30

Acidente entre moto e caminhonete mata mãe e filha na MS-156

Viviane Oliveira
A moto em que as vítimas estavam foi parar embaixo da caminhonete. (Foto: Marcio Rogério/Nova News)A moto em que as vítimas estavam foi parar embaixo da caminhonete. (Foto: Marcio Rogério/Nova News)

Mãe e filha morreram em acidente envolvendo moto e caminhonete na MS-156, próximo ao Hospital do Câncer, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. Roselene Temoteo Nascimento Labegallini, 43 anos, e Mayra Temoteo Carvalho, 20 anos, morreram no local.

Veja Mais
Moradores reclamam de IPTU cobrado pela primeira vez em distritos
Condutor bate caminhonete roubada em árvore, foge e abandona comparsa

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas seguiam em uma motocicleta Honda Biz, quando foram atingidas pela Silverado conduzida por Odenir Rodrigues dos Santos, 38 anos. As vítimas foram arrastadas por cerca de 200 metros. Testemunhas relataram, que o motorista estava em visível estado de embriaguez. Depois do acidente, ele fugiu.

A moto, que ficou completamente destruída, foi parar embaixo da caminhonete. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. No local, o trânsito ficou totalmente interditado por mais de 1 hora. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions