A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

28/03/2014 07:20

Acidente entre moto e caminhonete mata mulher em Cassilândia

Aliny Mary Dias

Uma motociclista de 28 anos morreu ontem (27) no Centro de Cassilândia, distante 418 quilômetros da Capital, depois de colidir a moto que conduzia em uma caminhonete S10.

Conforme a Polícia Civil, a colisão ocorreu na Avenida Presidente Dutra e a dinâmica do acidente não foi esclarecida pelos peritos pois motoristas socorrem as vítimas até o hospital.

Cleidiane Marques de Farias, 28, conduzia a Honda Biz que tinha como passageira Andreya Joviana Borges, de 38 anos. O motorista da caminhonete não teve a identidade relacionada na ocorrência.

Apesar de ter sido socorrido até a Santa Casa da cidade, Cleidiane não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite. A passageira da moto passa bem. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de polícia de Cassilândia.

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



Creio que deveriam ter constado na matéria que a motociclista de 28 anos era uma excelente professora e muito bem respeitada por todo a cidade. Afinal não apenas eu que trabalhei com ela, mas todos que a conheciam sabe o quanto ela era eficiente no cargo que ocupava e o quanto era amada por todos.
 
Lucas Iester Pereira Ipólito em 28/03/2014 07:32:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions