A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/03/2014 07:20

Acidente entre moto e caminhonete mata mulher em Cassilândia

Aliny Mary Dias

Uma motociclista de 28 anos morreu ontem (27) no Centro de Cassilândia, distante 418 quilômetros da Capital, depois de colidir a moto que conduzia em uma caminhonete S10.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Conforme a Polícia Civil, a colisão ocorreu na Avenida Presidente Dutra e a dinâmica do acidente não foi esclarecida pelos peritos pois motoristas socorrem as vítimas até o hospital.

Cleidiane Marques de Farias, 28, conduzia a Honda Biz que tinha como passageira Andreya Joviana Borges, de 38 anos. O motorista da caminhonete não teve a identidade relacionada na ocorrência.

Apesar de ter sido socorrido até a Santa Casa da cidade, Cleidiane não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite. A passageira da moto passa bem. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de polícia de Cassilândia.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



Creio que deveriam ter constado na matéria que a motociclista de 28 anos era uma excelente professora e muito bem respeitada por todo a cidade. Afinal não apenas eu que trabalhei com ela, mas todos que a conheciam sabe o quanto ela era eficiente no cargo que ocupava e o quanto era amada por todos.
 
Lucas Iester Pereira Ipólito em 28/03/2014 07:32:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions