A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

28/03/2014 07:20

Acidente entre moto e caminhonete mata mulher em Cassilândia

Aliny Mary Dias

Uma motociclista de 28 anos morreu ontem (27) no Centro de Cassilândia, distante 418 quilômetros da Capital, depois de colidir a moto que conduzia em uma caminhonete S10.

Conforme a Polícia Civil, a colisão ocorreu na Avenida Presidente Dutra e a dinâmica do acidente não foi esclarecida pelos peritos pois motoristas socorrem as vítimas até o hospital.

Cleidiane Marques de Farias, 28, conduzia a Honda Biz que tinha como passageira Andreya Joviana Borges, de 38 anos. O motorista da caminhonete não teve a identidade relacionada na ocorrência.

Apesar de ter sido socorrido até a Santa Casa da cidade, Cleidiane não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite. A passageira da moto passa bem. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de polícia de Cassilândia.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



Creio que deveriam ter constado na matéria que a motociclista de 28 anos era uma excelente professora e muito bem respeitada por todo a cidade. Afinal não apenas eu que trabalhei com ela, mas todos que a conheciam sabe o quanto ela era eficiente no cargo que ocupava e o quanto era amada por todos.
 
Lucas Iester Pereira Ipólito em 28/03/2014 07:32:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions