A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/10/2014 07:40

Acidente entre moto e carro deixa um morto e dois feridos

Viviane Oliveira

Acidente entre moto e carro de passeio deixou um jovem de 19 anos morto e dois feridos na noite de ontem (11), no prolongamento da Avenida Benjamin Constant, saída para Dourados, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. O indígena Ramel Zuca de Lima morreu no local do acidente.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com boletim de ocorrência, Ramel conduzia uma moto Honda Titan, no sentido Rio Brilhante/Dourados, quando colidiu de frente com um veículo Del Rey Belina, conduzido por Caubi Silva Bueno, que tinha como passageiro Valdiney Roche Sales.

Ainda conforme registro policial, o motociclista foi arrastado pelo carro por vários metros. Após a batida, o condutor da Belina saiu da pista e colidiu contra um barranco.

O condutor e o passageiro do carro aparentemente voltavam de uma pescaria. Eles foram socorridos pela ambulância da unidade de saúde da cidade e encaminhados para o hospital em Dourados. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions