A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/01/2014 06:53

Acidente entre ônibus e moto mata motociclista em Chapadão do Sul

Aliny Mary Dias

Um acidente entre um ônibus de viagem e uma motocicleta matou um homem de 49 anos na MS-306 em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17) e a moto foi arrastada por cerca de 20 metros.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

O motorista do ônibus, que não teve a identidade divulgada, contou à polícia que o motociclista Gilmar Ribeiro dos Santos seguia no mesmo sentido que ele, os dois iriam para Cassilândia.

Foi então que o motociclista começou a fazer zigue-zagues na pista e acabou perdendo o controle da moto. O motorista do ônibus ainda tentou desviar, mas acabou atingindo a moto e a arrastando por 20 metros.

O motociclista ficou preso embaixo do ônibus. O resgate foi chamado, mas Gilmar morreu na hora. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima e será apurado pela Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



com certeza deve ter acontecido alguma coisa com a moto e o gilmar era um bom amigo e muito cuidadoso em pilotagem de moto . uma pena perde um amigo desse jeito espero q seja averiguado esse acidente e q não seja mas um arquivado . minhas condolensas a familia dele .
 
odair rodrigues da silva em 17/01/2014 18:43:02
Fazendo zigue-zague ou não, o ônibus tinha que respeitar a distância de seguimento, justamente pra dar tempo de parar caso o veículo a frente tenha problemas.
 
Athaide Romero em 17/01/2014 09:47:43
O amigo Alexandre esta equivocado em seu comentario, varios podem ter sido os motivos para que o condutor da moto realizasse manobra de zigue zague na pista, entre elas, podemos citar problemas mecanicos na moto, estouro ou furo de um dos pneus e até mesmo a possibilidade da vitima condutor da moto estar sob efeito de bebida alcoolica. Cabe as autoridades policiais apurarem o que realmente ocorreu e quais os motivos da fatalidade, por~em o fato do motociclista estar morto não representa de forma alguma, impedimento para que a policia conclua as investigações com isonomia!
 
Jose Leao da Silva em 17/01/2014 09:14:34
Não resta dúvidas de que a história esta bem mal contada,afinal de contas porque o motociclista estaria fazendo zigue-zague na pista,mas como homem morto não pode se defender,só resta a justiça de Deus.
 
Alexandre Rodrigues em 17/01/2014 08:06:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions