A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/08/2015 12:11

Acidente envolve cinco veículos, interdita BR-163 e mata quatro

Caroline Maldonado
Tráfego está parcialmente interrompido (Foto: Direto das Ruas)Tráfego está parcialmente interrompido (Foto: Direto das Ruas)
Acidente envolveu um caminhão e uma carreta (Foto: Direto das Ruas)Acidente envolveu um caminhão e uma carreta (Foto: Direto das Ruas)

Acidente envolvendo cinco veículos interditou o trânsito no quilômetro 32 da BR-163, na região de Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande. Agora, a pista está com tráfego interrompido no sentido Norte, conforme a CCR MSVia, que administra a rodovia. Estima-se que a colisão tenha provocado quatro mortes, mas a informação ainda não foi confirmada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Morador de Itaquiraí, Avaldo Sérgio, recebeu informações de amigos que passaram pelo local, há pouco. Eles relataram que o acidente envolveu três carros pequenos, uma carreta e um caminhão. A interrupção já causa congestionamento no trecho. 

O leitor, que enviou fotos ao Campo Grande News, recebeu informação de que quatro pessoas podem ter morrido no local e há sobreviventes.

Dois carros, segundo ele, têm placas de Naviraí e os demais são de fora do Estado. Os condutores, que passaram pelo local, acreditam que integrantes de uma mesma família viajavam em dois veículos, pois ambos têm grande quantidade de malas.

Condutores que passaram pelo local acreditam que houve quatro mortes (Foto: Direto das Ruas)Condutores que passaram pelo local acreditam que houve quatro mortes (Foto: Direto das Ruas)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions