A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/08/2011 20:18

Acidente envolvendo carros e duas carretas deixa ferido na BR-163

Fabiano Arruda

Acidente ocorrido há pouco, na BR-163, perto do município de Nova Alvorada do Sul, deixa o trânsito lento na via. Um veículo Corsa colidiu na traseira de uma carreta.

A batida ocorreu na altura do quilômetro 381 por volta das 20h10. O condutor ficou ferido e a mulher dele ficou presa às ferragens no carro. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Nova Alvorada do Sul.

Segundo informações de testemunha que presenciou a colisão, a carreta estava estacionada do lado direito da pista com o sinal de pisca alerta ligado.

O motorista do carro de passeio não conseguiu perceber a tempo que o veículo estava estacionado e colidiu na parte traseira da carreta.

Após a colisão, o Corsa “rodou” na pista e outra carreta, que vinha no sentido contrário, tentou desviar, mas também acabou colidindo contra o carro, que ficou bastante danificado.

A partir do acidente, o trânsito ficou congestionado. Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local para atender a ocorrência.

(Atualizado às 21h50 para acréscimo de informação)

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



A mulher que estava neste veículo acabou falecendo, no dia 20\08. Será que estas mortes nestas estradas vão continuar acontecendo sem ter nenhuma punição para os causadores. Nossas leis de trânsito deveriam ser mais severas.
 
ANA LUCIA DE MORAIS SILVA em 23/08/2011 06:10:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions