A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/06/2011 10:02

Acidente envolvendo quatro carretas mata motorista na BR-163

Francisco Júnior

Bombeiros suspeitam que mais outro motorista também morreu carbonizado

O acidente envolveu cinco veículos. (Foto: Jornal O Correio do Sul)O acidente envolveu cinco veículos. (Foto: Jornal O Correio do Sul)

Uma pessoa morreu em um acidente ocorrido por volta das 6h20 desta sexta-feira, na BR-163, a 10 quilômetros do município de Naviraí, região sul do Estado.

Segundo informações do site O Correio do Sul, quatro carretas e uma caminhonete F250 se chocaram. Duas carreta bateram de frente e uma delas acabou incendiada.

O condutor de uma das carretas, que ainda não foi identificado, morreu no local. Os bombeiros acreditam que outro motorista também tenha morrido carbonizado, mas ainda não há confirmação.

A carreta de placa AKM-5683, de Sorrido (MT) estava carregada com sorgo. A outra, de placa APJ-2554, também de Sorriso, estava transportando milho. As duas cargas ficaram espalhadas na pista.

Uma mulher e condutor de outra carreta envolvida no acidente ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital de Naviraí.

Por conta da colisão, uma caminhonete F250 também foi incendiada e ficou destruída. Os ocupantes conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos.

Uma densa neblina cobria a região no momento da colisão, fator que pode ter contribuído para a colisão.

Um congestionamento de 8 quilômetros se formou nos dois sentidos da rodovia.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions