A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

13/06/2014 08:37

Acidente envolvido cinco veículos deixa motociclista ferido

Moto foi arrastada por caminhão e pegou fogo, segundo a Polícia informou

Renan Nucci
Caminhão arrastou moto por cerca de mil metros. (Foto: Renato Vessani/Vicentina Online)Caminhão arrastou moto por cerca de mil metros. (Foto: Renato Vessani/Vicentina Online)

Um motociclista de 25 anos se feriu em um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos, ocorrido por volta das 19h20 de ontem (12), na rodovia MS-376, entre os municípios de Vicentina e Fátima do Sul, município localizado a 246 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Acidente de trânsito deixa motociclista ferido em estado grave
Polícia aguarda laudos para apurar acidente que matou sindicalista

Segundo a Polícia, Dione Monteiro Alves seguia de moto pela via quando sofreu uma queda. Ele caiu no acostamento e o veículo ficou na pista. Um carro GM Celta que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e atingiu a moto que foi jogada para a via contrária.

Logo em seguida, um caminhão que transitava pelo local também não conseguiu evitar uma colisão, acertou e arrastou a moto por cerca de um quilômetro até que ela se incendiasse.

 Engavetamento -  No episódio, o Celta ainda teve a traseira atingida por um Toyota Corolla que trafegava no mesmo sentido. Já o Corola, por sua vez, foi atingido por uma camionete que deixou o local após o engavetamento. Alves, o piloto da moto e único ferido, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Sias em Fátima do Sul. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions