A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

27/05/2015 11:51

Acidente mata homem e mulher grávida de 4 meses na MS-141

Viviane Oliveira
Com a batida, o carro de passeio saiu da pista e capotou. Duas pessoas, o motorista e a grávida, morreram. (Foto: Umberto-Zum)Com a batida, o carro de passeio saiu da pista e capotou. Duas pessoas, o motorista e a grávida, morreram. (Foto: Umberto-Zum)

Acidente envolvendo dois veículos matou Elio Guth, 58 anos e a sobrinha dele, Alexandra Raquel Lorenz, 24 anos, que estava grávida de 4 meses. A colisão aconteceu por volta das 23h de ontem (26), na rodovia MS-141, entre Naviraí e Ivinhema.

Veja Mais
Moradores reclamam de IPTU cobrado pela primeira vez em distritos
Condutor bate caminhonete roubada em árvore, foge e abandona comparsa

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, Fabiano Teixeira Lima, 30 anos, conduzia um caminhão tanque de transporte de leite, com placas de Glória de Dourados. Ele estava no sentido Ivinhema, quando por motivos que ainda serão investigados pela polícia, bateu de frente com um veículo Corsa de placas de Querência (MT), que estava no sentido contrário.

O carro de passeio era conduzido por Elio. Os passageiros eram Sandro Luiz Guth e a esposa Alexandra Raquel Lorez, 24 anos. Com a colisão, o Corsa saiu da pista e capotou. Elio morreu no local. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a Santa Casa de Naviraí, onde a mulher morreu.

O motorista do caminhão, Fabiano, também sofreu ferimentos e foi socorrido até a unidade de saúde. Conforme o site de notícia, os ocupantes do carro de passeio seguiam para o Rio Grande do Sul, onde acontecia o velório do irmão de Alexandra.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí e serão translado para a cidade de Cristal do Sul (RS).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions