A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

01/01/2014 09:42

Acidente mata mulher de 23 anos e fere três pessoas na BR-158

Aliny Mary Dias
Carro ficou bastante destruído depois da colisão (Foto: Fabio Lata/O Correio News)Carro ficou bastante destruído depois da colisão (Foto: Fabio Lata/O Correio News)

Uma colisão entre um caminhão e um Fiat Uno terminou na morte de Deisy de Souza, 23 anos, e outras três pessoas feridas, na tarde de ontem (31), na BR-158 em Cassilândia, distante 418 quilômetros da Capital.

Segundo apurou o Correio News, o carro era conduzido pelo árbitro de futebol Max Almeida Pereira, 33, cunhado de Deisy. As circunstâncias da batida não foram informadas, mas o carro de passeio ficou bastante destruído.

O motorista também ficou ferido após sofrer traumatismo craniano, o estado de saúde dele é grave. Também estavam no carro Otaíde Pereira de Souza e Maxsuel Pereira. Os dois sofreram apenas ferimentos leves.

A família voltava de Paranaíba onde Otaíde passava por tratamento médico. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local para os levantamentos do acidente.

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions