A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

29/08/2014 18:39

Acidente na BR-060 matou pai, filho e caminhoneiro

Priscilla Peres
Veículos de passeio onde estavam duas vítimas fatais ficou completamente destruído. (Fotos: Jovem Sul News)Veículos de passeio onde estavam duas vítimas fatais ficou completamente destruído. (Fotos: Jovem Sul News)

A polícia e o Corpo de Bombeiros identificaram as três pessoas mortas no acidente que envolveu dois caminhões e um veículo de passeio, na manhã de hoje na rodovia BR-060, altura do KM 54, a 10 km do perímetro urbano de Paraíso das Águas.

Haymon Marcal Damaceno, 29 anos, conduzia um volkswagem Gol em que seu pai, Edson Marcal Chaveiro, 60 anos, era passageiro. Os dois morreram na hora e a identificação demorou devido a gravidade do acidente, pois ambos ficaram presos às ferragens. Os dois corpos serão encaminhadas para Goiânia/GO.

A terceira vítima fatal, Silmar Stein, 55 anos, conduzia uma Carreta Scânia, carregada de algodão. Segundo o site Jovem Sul News, o Delegado Adjunto de Costa Rica, Hofman prendeu em flagrante o motorista do caminhão basculante, que teria provocado o acidente, por não estar com a carroceria do veículo devidamente sinalizada. Ele foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, um carro de passeio bateu na roda traseira do caminhão caçamba e rodou na pista, sendo atingido por uma Scania, carregada de algodão. O condutor e o passageiro do carro de passeio morreram no local e o veículo ficou totalmente destruído.

Os três corpos vão ser encaminhados para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba, a 280 km de Paraíso das Águas, onde serão submetidos à necropsia. Em seguida serão encaminhados para suas famílias.

Corpo de jovem é encontrado com mãos e pés amarrados em matagal
O corpo do jovem Joni Espíndola Batista, 18, foi encontrado no meio de um matagal em estrada vicinal, com os pés e as mãos amarradas com uma corda. O...
Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions