A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

29/08/2014 18:39

Acidente na BR-060 matou pai, filho e caminhoneiro

Priscilla Peres
Veículos de passeio onde estavam duas vítimas fatais ficou completamente destruído. (Fotos: Jovem Sul News)Veículos de passeio onde estavam duas vítimas fatais ficou completamente destruído. (Fotos: Jovem Sul News)

A polícia e o Corpo de Bombeiros identificaram as três pessoas mortas no acidente que envolveu dois caminhões e um veículo de passeio, na manhã de hoje na rodovia BR-060, altura do KM 54, a 10 km do perímetro urbano de Paraíso das Águas.

Veja Mais
Sem receber, servidores acusam sindicato de conivência com prefeitura
Dupla é presa com mais de 400 kg de maconha e pedras de crack na BR-267

Haymon Marcal Damaceno, 29 anos, conduzia um volkswagem Gol em que seu pai, Edson Marcal Chaveiro, 60 anos, era passageiro. Os dois morreram na hora e a identificação demorou devido a gravidade do acidente, pois ambos ficaram presos às ferragens. Os dois corpos serão encaminhadas para Goiânia/GO.

A terceira vítima fatal, Silmar Stein, 55 anos, conduzia uma Carreta Scânia, carregada de algodão. Segundo o site Jovem Sul News, o Delegado Adjunto de Costa Rica, Hofman prendeu em flagrante o motorista do caminhão basculante, que teria provocado o acidente, por não estar com a carroceria do veículo devidamente sinalizada. Ele foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, um carro de passeio bateu na roda traseira do caminhão caçamba e rodou na pista, sendo atingido por uma Scania, carregada de algodão. O condutor e o passageiro do carro de passeio morreram no local e o veículo ficou totalmente destruído.

Os três corpos vão ser encaminhados para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba, a 280 km de Paraíso das Águas, onde serão submetidos à necropsia. Em seguida serão encaminhados para suas famílias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions