ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Acidente na MS-141 com Vectra a 140 km/h mata homem de 37 anos

Nadyenka Castro | 11/09/2011 09:48

Sobrevivente contou à Polícia a velocidade em que o carro estava e disse também que havia ingerido cerveja minutos antes

Vectra desceu barranco da rodovia. (Foto: Ivinotícias)
Vectra desceu barranco da rodovia. (Foto: Ivinotícias)
Veículo ficou com a frente danificada. (Foto: Ivinotícias)
Veículo ficou com a frente danificada. (Foto: Ivinotícias)

Acidente ocorrido por volta das 21 horas desse sábado na MS-141, entre Ivinhema e Naviraí, no Sul do Estado, matou Gervano Alves de Souza, 37 anos.

O sobrevivente e condutor do Vectra, Alesandro Tomé da Silva, 31 anos, disse à Polícia Civil que o carro estava a 140 km/h e que havia tomado cerveja minutos antes.

De acordo com informações da Polícia Civil, um vigia de um posto de combustíveis localizado a seis quilômetros do local do acidente contou que viu Alesandro sair do local com o veículo e em aparente estado de embriaguez.

Conforme o relato do trabalhador à Polícia, alguns minutos depois ele retornou ao posto a pé, contou sobre o acidente e pediu ajuda, sendo socorrido ao hospital de Ivinhema. Gervano era passageiro do Vectra e morreu no local.

No hospital, de acordo com a Polícia, Alesandro relatou que trafegava a 140 km/h porque havia recebido um telefonema da sua esposa e que havia bebido cerveja minutos antes do acidente.

Segundo registro policial, exame clínico em Alesandro confirmou a embriaguez.

Nos siga no Google Notícias