A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/09/2011 09:48

Acidente na MS-141 com Vectra a 140 km/h mata homem de 37 anos

Nadyenka Castro

Sobrevivente contou à Polícia a velocidade em que o carro estava e disse também que havia ingerido cerveja minutos antes

Vectra desceu barranco da rodovia. (Foto: Ivinotícias)Vectra desceu barranco da rodovia. (Foto: Ivinotícias)
Veículo ficou com a frente danificada. (Foto: Ivinotícias)Veículo ficou com a frente danificada. (Foto: Ivinotícias)

Acidente ocorrido por volta das 21 horas desse sábado na MS-141, entre Ivinhema e Naviraí, no Sul do Estado, matou Gervano Alves de Souza, 37 anos.

O sobrevivente e condutor do Vectra, Alesandro Tomé da Silva, 31 anos, disse à Polícia Civil que o carro estava a 140 km/h e que havia tomado cerveja minutos antes.

De acordo com informações da Polícia Civil, um vigia de um posto de combustíveis localizado a seis quilômetros do local do acidente contou que viu Alesandro sair do local com o veículo e em aparente estado de embriaguez.

Conforme o relato do trabalhador à Polícia, alguns minutos depois ele retornou ao posto a pé, contou sobre o acidente e pediu ajuda, sendo socorrido ao hospital de Ivinhema. Gervano era passageiro do Vectra e morreu no local.

No hospital, de acordo com a Polícia, Alesandro relatou que trafegava a 140 km/h porque havia recebido um telefonema da sua esposa e que havia bebido cerveja minutos antes do acidente.

Segundo registro policial, exame clínico em Alesandro confirmou a embriaguez.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



o acitende foi muito feio
 
daniel rodrigues mentes em 28/09/2011 09:45:40
Bebida e direção não combina, olha só o que acontece!!!
 
Ana Paula Fenelon em 11/09/2011 10:12:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions