A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

19/04/2014 10:26

Acidente na MS-157 mata um e deixa dois feridos na manhã de hoje

Mariana Lopes

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (19), na MS-157, próximo à ponte São Domingos, região de Itaporã, cidade distante 227 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Dourados News, as vítimas estavam em um carro de passeio e o motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou várias vezes na rodovia.

De acordo com a Polícia Civil de Itaporã, que está no local do acidente, as vítimas foram socorridas por uma ambulância do Hospital de Itaporã. Uma equipe da Perícia de Dourados também foi acionada e se dirige até a rodovia.

A Polícia e nem o Corpo de Bombeiros têm mais informações sobre o acidente e nem identificação das vítimas. O capotamento aconteceu há pouco tempo e as equipes ainda estão no local.

Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...
Motociclista é abordado por dois homens e morto na rua com cinco tiros
Um homem foi morto atingido por cinco tiros, por volta das 3 horas deste domingo (22) no bairro da Granja, em Ponta Porã - distante 323 km de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions