A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/10/2013 21:37

Acidente na MS-379 deixa motorista de ônibus gravemente ferido

Vinícius Squinelo
Veículo ficou completamente destruído (foto: Dourados News)Veículo ficou completamente destruído (foto: Dourados News)

Elenilson Francisco dos Santos, 30, ficou gravemente ferido na tarde desta quinta-feira (24), após um acidente na MS 379, rodovia que liga Dourados a Laguna Carapã, entre o ônibus que ele conduzia e uma carreta Volvo.

Veja Mais
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro

De acordo com informações do site Dourados News, Santos seguia no sentido Laguna-Dourados, com o ônibus utilizado para o transporte de trabalhadores rurais, que estava vazio, quando tentou ultrapassar uma outra carreta bitrem e ao se aproximar da curva, perdeu o controle e bateu de frente com a carreta Volvo, que era conduzida por Altair de Araújo Miguel, de 36 anos.

Elenilson ficou preso entre as ferragens foi socorrido até o Hospital da Vida e segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do acidente ele não corre risco de morte.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions