A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

24/10/2013 21:37

Acidente na MS-379 deixa motorista de ônibus gravemente ferido

Vinícius Squinelo
Veículo ficou completamente destruído (foto: Dourados News)Veículo ficou completamente destruído (foto: Dourados News)

Elenilson Francisco dos Santos, 30, ficou gravemente ferido na tarde desta quinta-feira (24), após um acidente na MS 379, rodovia que liga Dourados a Laguna Carapã, entre o ônibus que ele conduzia e uma carreta Volvo.

De acordo com informações do site Dourados News, Santos seguia no sentido Laguna-Dourados, com o ônibus utilizado para o transporte de trabalhadores rurais, que estava vazio, quando tentou ultrapassar uma outra carreta bitrem e ao se aproximar da curva, perdeu o controle e bateu de frente com a carreta Volvo, que era conduzida por Altair de Araújo Miguel, de 36 anos.

Elenilson ficou preso entre as ferragens foi socorrido até o Hospital da Vida e segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do acidente ele não corre risco de morte.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions