A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/06/2014 09:22

Acidente que matou 2 e feriu 4 foi causado por falha mecânica

Viviane Oliveira
A frente do Uno ficou destruída. (Foto: Robertinho / Maracaju Speed)A frente do Uno ficou destruída. (Foto: Robertinho / Maracaju Speed)

Falha mecânica em carro de passeio causou acidente onde quatro pessoas ficaram feridas e duas morreram, na tarde de ontem (29), no quilômetro 56 da MS-162, na região de Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. Acir dos Santos, 46 anos, e Maria Aparecida de Souza Benevides, 44 anos, morreram no local.

Veja Mais
Dois morrem em acidente que envolveu seis pessoas na MS-162
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão

De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas estavam em um Fiat Siena, quando o motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Fiat Uno, onde estavam Acir e Maria Aparecida.

Segundo informações, o eixo traseiro do Siena, que seguia em direção a Campo Grande, quebrou e, com isso, o motorista perdeu o controle. O acidente foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Os quatro sobreviventes, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade de saúde da região.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions