A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/11/2014 22:50

Acidente seguido de explosão envolveu 10 carros e matou 3 na 267

Eduardo Penedo
Acidente matou três e deixou dois feridos na BR-267. ( Foto:Emerson Dantas/Jornal da Nova)Acidente matou três e deixou dois feridos na BR-267. ( Foto:Emerson Dantas/Jornal da Nova)

 O acidente envolvendo dez carros, seguido de explosão, matou três pessoas e deixou duas feridas na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 15h40, no quilômetro 191 da BR-267, em Nova Alvorada do Sul. Ainda não foram identificados os mortos.

Veja Mais
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário

Segundo o Jornal da Nova, uma empresa estava fazendo reparos da rodovia quando um caminhão Scanica carregado de sal não parou e colidiu com os veículos que aguardavam a liberação da pista. Com o impacto houve explosão de uma picape que se alastrou para os outros carros. As vitimas foram socorridas para o Hospital Regional de Nova Alvorada do Sul.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão envolveu duas carretas, uma LS e um bitrem, dois caminhões e uma picape. Só o bitrem não pegou fogo.

O caminhoneiro José Francisco Coutinho Filho, 52 anos, já está fora de perigo e o outro caminhoneiro Afonso Pereira Fonseca de 62 anos, teve luxação no joelho direito e poderá encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda segundo a PRF, mais cinco veículos de passeio tiveram danos materiais com a colisão e seus ocupantes saíram ilesos.

Equipes da PRF, PM (Policia Militar) e Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e Ivinhema estiveram no local para auxiliar os trabalhos.

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, juntamente com uma equipe do Núcleo de Perícias de Dourados, trabalham na identificação das vítimas e apuram as causas do acidente.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions