A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/07/2015 21:28

Acidentes destroem torres de monitoramento da PM em menos de 48 horas

Thiago de Souza
Veículo destruiu poste que sustenta câmera de segurança da PM. (Foto: Minuto MS)Veículo destruiu poste que sustenta câmera de segurança da PM. (Foto: Minuto MS)

Duas torres de monitoramento da Polícia Militar, em Três Lagoas, foram destruídas após dois acidentes de trânsito envolvendo caminhão e retroescavadeira, em menos de 48 horas.

Veja Mais
Adolescente de 16 anos pula do alto de torre de celular e morre na hora
Homem desistiu de se jogar de torre do Morenão após 3 horas de tensão

De acordo com o boletim de ocorrência, um idoso conduzia um trator pela Rua Irmãos Cameshi, quando no cruzamento com a Rua Yamaguti Kankiti, o veículo teria se desligado sozinho, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção. O trator seguiu desgovernado e atingiu um poste de sustentação de uma das câmeras de segurança da via.

Segundo o site Minuto MS, o motorista não ficou ferido e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

Na noite anterior, (27), um caminhão Volvo transportava uma prancha de carregamento de maquinários e perdeu o controle ao fazer a conversão para a direita. As informações da Polícia Militar dão conta que o caminhoneiro seguia pela Avenida Ranulpho Marques Leal, e o motivo do acidente teria sido causado pela batida do reboque do caminhão contra o poste.

Primeiro acidente destruiu por completo torre da Polícia Militar. (Foto: Minuto MS)Primeiro acidente destruiu por completo torre da Polícia Militar. (Foto: Minuto MS)
Homem desistiu de se jogar de torre do Morenão após 3 horas de tensão
O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar após cerca de três horas de negociação, o funcionário de uma empresa de ônibus que tentou se jogar de uma tor...
Bombeiros continuam negociação com homem que ameaça pular de torre no Morenão
As últimas informações da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que se encontra na torre do Morenão são de que os policiais estão nesse momento, no...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions