A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/01/2012 18:50

Açougueiro é preso em flagrante por violentar adolescente de 13 anos

Anny Malagolini

A garota contou que foi pega a força, e que o homem a obrigou a passar a noite na casa dele. O autor foi encontrado dormindo na sua residência pelos policiais e logo confessou o crime

Um açougueiro foi preso em flagrante pela Polícia Civil na última segunda-feira (09), por violentar uma adolescente de 13 anos, no município de Guia Lopes da Laguna, a 229 km da capital Campo Grande.

A garota de 13 anos estava desaparecida e a mãe da vítima então decidiu comunicar o Conselho Tutelar da cidade sobre o desaparecimento da filha, quando soube que ela já tinha sido resgatada pelos conselheiros.

A garota contou que foi pega a força e que o homem a obrigou a passar a noite na casa dele. O autor foi encontrado dormindo na sua residência pelos policiais e logo confessou a autoria do crime.

No local foram encontrados dois preservativos, com características de terem sido usados recentemente, e uma calcinha, que estava no cesto de lixo do banheiro.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado é casado e sua esposa está grávida de 8 meses. A família do rapaz está morando em Campo Grande, pois sua esposa passa por tratamento em virtude de complicações com a gravidez. O casal possui outros três filhos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions