A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

13/09/2015 13:04

Acompanhado da mãe, homem é flagrado com 443 kg de maconha em caminhão

Liana Feitosa
Carreta possuía um compartimento falso com a droga. (Foto: Osvaldo Duarte)Carreta possuía um compartimento falso com a droga. (Foto: Osvaldo Duarte)

Homem de 34 anos foi flagrado com 443 kg de maconha escondidos no caminhão que ele dirigia em trecho da avenida Presidente Vargas, na cidade de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, o flagrante ocorreu por volta de 17h30, enquanto estava com o veículo, uma carreta modelo Mercedes, LS 1938, estacionado.

Ele foi abordado por policiais, que pediram para fazer uma revista na carreta. Acompanhado de sua mãe, uma mulher de 55 anos que estava deitada na parte traseira do veículo, Alessandro Batista da Silva, morador de Nova Esperança (PR), alegou que ela não poderia levantar para que checassem aquela parte, já que a mãe estava com problema no pé.

Os policiais suspeitaram da situação e perceberam que o motorista estava bastante nervoso, por isso, verificaram a parte traseira da mesma forma. Drogas foram localizadas em um compartimento falso, totalizando 443 kg divididos em 430 tabletes de maconha.

À polícia Alessandro contou que foi para a cidade de Amambai para realizar um frete, mas, ao chegar na cidade, o trabalho não deu certo.

Ele foi abordado na cidade e recebeu a proposta de levar quantia de droga para Caarapó e, pelo serviço, receberia R$ 10 mil.

Alessandro acabou autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A mãe do autor foi liberada pela polícia após prestar depoimento. As autoridades entenderam que ela não tinha ligação com o crime cometido pelo filho.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions