A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/04/2015 18:00

Acusado de esfaquear e atear fogo em colega é preso pela polícia civil

Priscilla Peres

A polícia Civil de Paraíso das Águas - município distante 275 km da Capital, prendeu em flagrante um funcionário de fazenda acusado de matar seu colega a facadas e ainda atear fogo no corpo. O crime aconteceu no último domingo (19).

Veja Mais
Ministério da Agricultura cede espaço para armazenamento de produtos rurais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"

Segundo informações da Polícia Civil, Kleiton Gomes Viana, 33, trabalha na Fazenda Rio Bonito, a cerca de 30 km da cidade. Ele é acusado de ter matado Paulo de Alencar Cavalcante, 51, com vários golpes de faca.

A vítima foi encontrada fora da residência, com o corpo parcialmente queimado e vários ferimentos. Os policiais constataram que após esfaquear Paulo, o autor utilizou o colchão da vítima para derramar gasolina e atear fogo. Ficou constatado ainda, que Kleiton limpou o local do crime, com água.

A polícia foi acionada por outro funcionário da fazenda, que contou que Kleiton se escondeu em uma mata fechada, onde foi encontrado bastante tempo depois. O autor disse que não se lembrava muito do crime, pois estava bastante embriagado.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito e se encontra à disposição da Justiça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions