A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/06/2014 11:56

Acusado de estuprar jovem de 18 anos é preso pela Polícia

Viviane Oliveira
Luciano, que estava foragido, foi preso na última quarta-feira. (Foto: Umberto Zum)Luciano, que estava foragido, foi preso na última quarta-feira. (Foto: Umberto Zum)

Foi preso o segundo acusado de estuprar uma jovem de 18 anos, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. Luciano Dias Rondon, 21 anos, conhecido como Paraguaio, que estava foragido, é acusado de cometer o crime junto com William Max Souza da Silva, também de 21 anos. O caso aconteceu na madrugada do dia 22 de março deste ano.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

A jovem seguia a pé pela rua Cemat no bairro Boa Vista, quando foi surpreendida pelos dois bandidos que estavam de bicicletas e um deles armado com uma faca. A moça, então, foi levada para uma construção, onde foi obrigada a manter relação sexual com os dois, por aproximadamente 2h.

A vítima só foi liberada quando os bandidos se assustaram com guardas noturnos que passaram próximo ao local. Na fuga, a dupla deixou a faca usada para render a vítima e as bicicletas que eles estavam usando no local. Os objetos ajudaram a Polícia na investigação. 

A delegada da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), Cláudia Angélica Gerei, chegou primeiro em Willian, que negou ter cometido o crime. Mesmo sendo identificado como autor do estupro, Willian que não foi detido em flagrante foi indiciado e estava em liberdade, porém foi preso dias depois após cometer uma de tentativa de homicídio.

Depois da prisão de Willian, a Polícia identificou Luciano como sendo o segundo autor. Na última quarta-feira (18), Luciano, que estava foragido, foi preso e encaminhado para a delegacia.

Conforme a delegada, em depoimento Luciano confessou o crime contando com detalhes como estupraram a vítima. Ele disse que durante o ato, chegou a pensar em matar a jovem, mas foi impedido por Willian.

Luciano foi encaminhado para a Penitencia de Naviraí, onde ficará preso a disposição da Justiça, assim como Willian. (Com informações do site Tá Ná Midia Navirai).

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions