A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/03/2015 11:00

Acusado de estupro é assassinado por ex-patrão porque devia ferramentas

Caroline Maldonado
Autor do disparo, o ex-patrão Johnnatan, disse que cometeu o crime porque o empregado devia ferramentas de trabalho a ele (Foto: Sul News)Autor do disparo, o ex-patrão Johnnatan, disse que cometeu o crime porque o empregado devia ferramentas de trabalho a ele (Foto: Sul News)

Foragido do estado do Paraná, acusado de estupro, Noel Cavalcante, 39 anos, foi assassinado na tarde de ontem (4) com um tiro no peito, em frete a uma residência em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Sete pessoas morreram em quatro acidentes ontem em rodovias de MS
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem

O condutor da moto, que deu fuga ao autor do disparo, o ex-patrão Johnnatan Ricardo Rodrigues, 22 anos, disse que cometeu o crime porque o empregado devia ferramentas de trabalho a ele. Já o comparsa disse que apanhou de Noel, por isso resolveu participar do assassinato.

O homem foi baleado próximo a um conjunto de quitinetes, onde morava, segundo o jornal Sul News. Dois homens, em uma moto Honda Biz de cor azul e um deles desceu e chamou Noel. A vítima saiu de casa e discutiu com o rapaz, que sacou uma espingarda artesanal e disparou.

O piloto da moto então retornou e levou o autor do disparo. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, Noel já estava morto. Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil conseguiram localizar Johnnatan, em uma residência localizada na rua Alemanha.

Segundo a Polícia, Johnnatan confessou a participação no crime e entregou o comparsa Elias Santos de Mello, 28 anos. Elias também foi localizado e contou que escondeu a arma na casa de uma menor de 15 anos. Os investigadores foram até a casa do menor, onde encontraram a espingarda artesanal, que estava escondida embaixo de uma cama.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions