A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/10/2012 20:02

Acusado de fraudar laudos psicológicos para detentos é liberado em Dourados

Nyelder Rodrigues
Ricardo conseguiu a liberdade provisória e foi solto nesta tarde em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Ricardo conseguiu a liberdade provisória e foi solto nesta tarde em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Preso desde o dia 9 deste mês, o psicólogo Ricardo Oliveira Utuari, de 36 anos, foi solto nesta terá-feira (16) em Dourados.

Veja Mais
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás
Sem salário e 13º, enfermeiros de hospital particular iniciam greve dia 12

Ele é acusado de fraudar laudos psicológicos para detentos da cidade. De acordo com o site Dourados News, ele vai ficar em liberdade provisória, após pedido do advogado.

Ricardo estava foi detido em flagrante por praticar falsa perícia e concussão passiva, levando vantagem indevida na situação. No momento da prisão, ele estava em posse de R$ 800, que tinha acabo de receber do pai de um detendo.

A Polícia Civil da cidade vai continuar as investigações. Cinco pessoas já foram ouvidas, inclusive alguns detentos da Penitenciária Harry Amorim Costa.

Conforme o Dourados News, em depoimentos eles afirmaram ter sido vítimas do psicólogo, que cobrava dinheiro para fornecer os laudos que acelerariam o cumprimento de pena dos mesmos. Outras pessoas ainda serão ouvidas pela polícia, que concluirá o inquérito até sexta-feira (19).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions