A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/05/2013 14:30

Acusado de latrocínio é preso com veículo furtado e documentos falsos

Viviane Oliveira
O veículo, que era produto de furto, foi encaminhado para a delegacia. (Foto: divulgação)O veículo, que era produto de furto, foi encaminhado para a delegacia. (Foto: divulgação)

Um homem de 27 anos, cujo nome não foi divulgado, com mandado de prisão pelo crime de latrocínio, foi preso com um carro clonado nesta segunda-feira no quilômetro 11 da MS-156, trecho que liga Tacuru. O flagrante foi feito pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Mundo Novo.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com a Polícia, foi abordado o condutor do veículo Nissan Tiida, de placa de Portão (RS). Durantes a vistoria foi constatado que o veículo tinha características diferentes das identificadas no Certificado de Licenciamento Anual, referente ao ano de fabricação.

Além disso, motor, cinto de segurança e vidros, correspondia a ano e modelo diferente, a placa do veículo também era falsificada. Para tentar enganar a fiscalização, o condutor apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e identidade falsa.

Após verificar no sistema da Polícia, foi constatado que o carro era produto de furto e contra o condutor havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Charqueadas (RS) pelo crime de latrocínio.

O homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions