A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

23/06/2015 22:43

Acusado de matar ex-mulher e esfaquear a ex-sogra se apresenta à polícia

Alan Diógenes
No dia do crime, João brigou e esfaqueou ex-mulher e ex-sogra. (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante News)No dia do crime, João brigou e esfaqueou ex-mulher e ex-sogra. (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante News)

Um homem de 27 anos acusado de matar a ex-mulher e esfaquear a ex-sogra no último domingo (21), em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, se apresentou na delegacia de Polícia Civil da cidade, na tarde desta terça-feira (23).

Conforme o site Rio Brilhante News, João Antonio Espíndola de 27 anos, chegou acompanhado de uma advogada e prestou depoimento ao delegado Dr. André Fernandes. Ele acabou ficando preso por força de um mandado de prisão que foi pedido pelo delegado e acatado pelo juiz da Vara Criminal Jorge Tadashi Kuramoto.

Com isso, o acusado foi recolhido a uma das celas da delegacia para ser transferido ainda hoje ao presídio de Rio Brilhante. De acordo com a advogada que acompanhou João Antonio, ele até manifestou que queria ser preso, pois estaria recebendo ameaças de morte, assim como sua família.

Alegando arrependimento João disse que conviveu com a vítima, Joelma Roque de Oliveira, 32, por cerca de 2 anos e há duas semanas estavam separados. No dia do crime, ele foi até o local para participar de uma festa que acontecia na casa da ex-sogra Emília Margarida Roque de Oliveira, 54.

Chegando lá, segundo ele, teve um desentendimento com a mãe da ex-mulher. Como estava com a faca ele desferiu um golpe contra a ex-sogra. Na sequencia atacou Joelma que ainda tentou se esconder no banheiro da casa mas foi morta com uma facada no pescoço.

Após cometer o crime, o acusado disse que fugiu pra uma região de mata nas proximidades do bairro, João Zardo onde passou a noite. Preso, João responderá por homicídio doloso e dupla tentativa de homicídio. A faca usada no crime foi abandonada em meio ao matagal.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions