A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

14/10/2015 18:22

Acusado de matar homem a pauladas, autor alega legítima defesa

Renata Volpe Haddad
Sérgio Manoel Benites alegou legítima defesa e se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão. (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)Sérgio Manoel Benites alegou legítima defesa e se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão. (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Sérgio Manoel Benites 35, acusado de matar José Arnaldo De Jesus, 46 anos, conhecido como "Cabelinho” na madrugada de 10 de outubro, foi preso na manhã desta quarta-feira (14) pela Polícia Civil.

O crime aconteceu em Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande. Segundo o site Ivinoticias, na noite do crime, Sérgio e José Arnaldo participavam de um churrasco e após uma discussão teriam trocado agressões.

Durante a briga, José Arnaldo atirou um pedaço de madeira na direção de Sérgio e correu para os fundos de uma residência. Sérgio foi atrás dele e conseguiu segurá-lo, e começou a agredir a vítima até o momento que desferiu golpes com um caibro. José Arnaldo morreu no local.

A Polícia Civil foi acionada e com auxilio da Polícia Militar, conseguiram identificar algumas testemunhas.

O delegado Dr. Ricardo Cavagna, responsável pelo caso, que horas depois do assassinato, ainda durante a madrugada, conseguiram identificar o autor do crime. "Diante da certeza da autoria do crime e como Sérgio não foi encontrado, nem se apresentou na delegacia, no final da tarde de sábado representamos a prisão temporária. Com a manifestação favorável do MP, a prisão foi decretada pelo Juiz de nossa comarca horas depois”, afirmou ao IviNotícias.

Sérgio se apresentou na Delegacia de Ivinhema na manhã desta quarta-feira (14), acompanhado de advogado. Ele foi interrogado e confessou a prática do crime, alegando que agiu em legítima defesa.

Sérgio foi indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima. Se condenado poderá pegar até 30 anos de prisão.

Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions