A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

23/06/2014 17:59

Acusado de matar motorista a golpes de faca tem nome divulgado pela Polícia

Caroline Maldonado

A Polícia divulgou o nome do suspeito de matar a golpes de faca o motorista Natanael Ricardo Santana Lopes, 29 anos, no dia 13 de junho, em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. Wagner Cesário Alves, 20 anos, já se apresentou na delegacia de Aquidauana e vai responder o processo em liberdade.

De acordo com o NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas), da Delegacia Regional de Polícia Civil de Aquidauana, Natanael foi morto com um golpe de faca na região dorsal, desferido por Wagner. Conforme a Polícia, Natanael e um amigo bebiam em uma conveniência localizada na cidade de Anastácio em frente a Câmara Municipal, enquanto os acusados estavam reunidos em uma praça que fica localizada nas proximidades.

Por volta das 23h, a vítima foi até Wagner e o amigo e começou a discutir com eles. Em seguida, Wagner, Jonathan Roberson Silva de Oliveira Barbosa, 20 anos, Lucas Wesley de Souza Santos, 18 anos, e Marcos Jorge Oliveira, 18 anos, retornaram a conveniência e começaram a arremessar pedras na vítima e na testemunha.

Ainda segundo o núcleo de investigação, as vítimas saíram correndo pela via pública, mas foram alcançadas pelo grupo e Natanael foi golpeado nas costas por Wagner, que fugiu do local junto aos amigos.

Conforme a Polícia, foi instaurado inquérito policial na delegacia de Anastácio e Wagner responde por homicídio doloso. Os demais acusados de envolvimento no crime serão ouvidos pelas autoridades, nos próximos dias.

O núcleo de investigação pede a colaboração da população local para denunciar outros crimes, que ainda não foram esclarecidos. Os telefones para fazer denúncia anonima são 3241-1077 e 9915-2481.

Motorista é morto a facadas por gangue em conveniência
O motorista Natanael Ricardo Santana Lopes, 29 anos, foi morto a facadas em Anastácio, a 135 km de Campo Grande. O crime foi às 23h de ontem, na rua ...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions