ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acusado de matar motorista a golpes de faca tem nome divulgado pela Polícia

Caroline Maldonado | 23/06/2014 17:59

A Polícia divulgou o nome do suspeito de matar a golpes de faca o motorista Natanael Ricardo Santana Lopes, 29 anos, no dia 13 de junho, em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. Wagner Cesário Alves, 20 anos, já se apresentou na delegacia de Aquidauana e vai responder o processo em liberdade.

De acordo com o NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas), da Delegacia Regional de Polícia Civil de Aquidauana, Natanael foi morto com um golpe de faca na região dorsal, desferido por Wagner. Conforme a Polícia, Natanael e um amigo bebiam em uma conveniência localizada na cidade de Anastácio em frente a Câmara Municipal, enquanto os acusados estavam reunidos em uma praça que fica localizada nas proximidades.

Por volta das 23h, a vítima foi até Wagner e o amigo e começou a discutir com eles. Em seguida, Wagner, Jonathan Roberson Silva de Oliveira Barbosa, 20 anos, Lucas Wesley de Souza Santos, 18 anos, e Marcos Jorge Oliveira, 18 anos, retornaram a conveniência e começaram a arremessar pedras na vítima e na testemunha.

Ainda segundo o núcleo de investigação, as vítimas saíram correndo pela via pública, mas foram alcançadas pelo grupo e Natanael foi golpeado nas costas por Wagner, que fugiu do local junto aos amigos.

Conforme a Polícia, foi instaurado inquérito policial na delegacia de Anastácio e Wagner responde por homicídio doloso. Os demais acusados de envolvimento no crime serão ouvidos pelas autoridades, nos próximos dias.

O núcleo de investigação pede a colaboração da população local para denunciar outros crimes, que ainda não foram esclarecidos. Os telefones para fazer denúncia anonima são 3241-1077 e 9915-2481.

Nos siga no Google Notícias