A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/10/2016 06:58

Acusado de tráfico de drogas, jovem é encontrado morto com tiro na nuca

Renata Volpe Haddad

Luís Henrique Rufino Marques, 25, foi encontrado morto com um tiro na nuca, por volta de 19h de ontem (19) em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande. O jovem tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

Segundo informações do site Porã News, a esposa foi quem o encontrou morto. Ela relatou à polícia que eles moravam em Naviraí e que tinha recebido uma ligação de Luís na terça-feira (18), dizendo que estava ferido em meio a uma plantação de mamona existente próximo ao Posto Fiscal Pacuri na BR 463.

A mulher que não foi identificada, saiu de Naviraí e chegando em Ponta Porã, começou a procurar o marido e encontrou o corpo no local onde ele havia falado. O carro que a vítima dirigia, um Chevrolet Celta, desapareceu.

Ainda conforme informações do site, Luís foi até a fronteira, mas retornaria na terça-feira à noite, para casa. A mulher contou ainda que há uma semana, o portão da casa deles foi alvo de disparos de arma de fogo e que na noite do crime, ele foi seguido por três veículos.

A Polícia Civil deve investigar o que Luís fazia em Ponta Porã e os motivos do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions