A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

03/03/2012 16:22

Acusados de pistolagem, pai e filho são condenados em Mundo Novo

Viviane Oliveira
A dupla é investigada também por outros homicídios ocorridos em Mundo Novo, e que envolvem em sua maioria, usuários de drogas.A dupla é investigada também por outros homicídios ocorridos em Mundo Novo, e que envolvem em sua maioria, usuários de drogas.

O pintor Pedro Damião Neto, 48, foi condenado a 17 anos de prisão e seu filho de 22 anos, Giovane Miguel Damião, a 22 anos pelo assassinato de Henrique Mendonça, de 37 anos, em setembro de 2010.

Veja Mais
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Casal encontrado morto é identificado; crime pode ter relação com o tráfico

Eles foram julgados, ontem (2), no plenário do fórum da comarca de Mundo Novo, cidade distante 476 quilômetros de Campo Grande.

A defesa dos dois negou a autoria do crime, pois um jovem, que está preso em Guaíra (PR), havia confessado o crime, durante depoimento em plenário. Os jurados não se convenceram da tese da defesa e seguiram o raciocínio do representante do Ministério Público.

A dupla é investigada também por outros homicídios ocorridos em Mundo Novo, e que envolvem em sua maioria, usuários de drogas.

Crime - A polícia foi acionada na madrugada do dia 17 de setembro de 2010 para atender a ocorrência de uma pessoa que havia sido vítima de disparo de arma de fogo, em uma lanchonete na Avenida JK, próximo a um posto de combustível.

Ao chegar ao local a vítima que tinha sido alvejada por vários disparos de pistola nove milímetros, já estava morta. Testemunhas informaram que a vítima estava tomando cerveja com alguns amigos, quando dois homens chegaram ao local de motocicleta e sem tirar o capacete o garupa atirou contra a vítima.

Na casa do pintor, a polícia encontrou três armas, inclusive a pistola utilizada na execução. Ele e o filho foram presos e conduzidos ao presídio de Dois Irmãos do Buriti, onde permaneceram até a data do júri.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions