A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/02/2011 17:16

Adolescente atira em gari e faz garota de 14 anos refém

Danúbia Burema

Ele já havia sido apreendido um dia antes, mas liberado

Os dois garotos foram apreendidos. (Foto: Rádio Caçula)Os dois garotos foram apreendidos. (Foto: Rádio Caçula)

Um adolescente de 16 anos atirou contra um gari e fez uma garota de 14 anos refém nesta madrugada em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

O caso começou com a prisão de outro jovem acusado de furtar cinco residências ontem (15) na cidade. Ele contou que tinha compradores para os produtos e a partir daí a Polícia chegou ao menino de 16 anos.

Acusado de receptação, ele foi apreendido e depois liberado da delegacia. Na companhia de outro adolescente, ele foi à casa de um gari na rua Odorico Paraguassu, na Vila Zucão.

No dia anterior, ele havia dito à Polícia que o gari estava envolvido na receptação dos produtos furtados, mas este negou envolvimento.

Ao tirar satisfações, o adolescente sacou uma arma de calibre 32 e atirou contra o gari, que ficou ferido no braço. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital, mas não corre risco de morte.

Após atirar, os garotos fugiram e se esconderam na casa do adolescente de 17 anos. Quando a Polícia chegou ao local, o menino de 16 anos fez a irmã do comparsa como refém.

Ele negociou com os policiais de dentro do quarto onde estava trancado com a jovem, e depois disso decidiu se entregar e liberar a garota. À Polícia, o adolescente disse que o amigo também atirou contra o gari.

Ambos foram encaminhados à delegacia. Conforme a Polícia, o adolescente de 17 anos cuja irmã foi feita refém já cumpriu medida socioeducativa em uma Unei de Campo Grande.

A arma usada pelos garotos foi encontrada por um vizinho da casa onde eles se esconderam, e entregue na delegacia. (Com informações do site Rádio Caçula)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions