A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/04/2012 11:19

Adolescente baleada por vigia em Bela Vista é submetida a cirurgia e passa bem

Francisco Júnior e Ana Paula Carvalho

A adolescente de 16 anos baleada por um vigia de uma escola na noite de segunda-feira (23), em Bela Vista, foi submetida a uma cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e passa bem. A jovem identificada como Maykely deu entrada no hospital por volta das 20h20 de ontem.

Veja Mais
Vigia que baleou adolescente em Bela Vista se apresenta amanhã à polícia
Garota baleada em escola de Bela Vista será transferida para Capital

De acordo com assessoria do hospital, a bala que estava alojada do lado direito do abdômen foi retirada pela equipe médica e o estado de saúde da vítima é considerado estável. Maykely está acompanhada da sogra. Ela não quis falar com a reportagem.

A assistente social da Santa Casa fará acompanhamento da jovem no período em que ela estiver internada.

O suspeito de ter atirado na adolescente é o vigia Udimar Cuevas, de 19 anos. De acordo com a Prefeitura de Bela Vista, o rapaz vai se apresentar nesta quarta-feira na delegacia do município. A suspeita da Polícia é que ele e a adolescente sejam namorados.

Informações preliminares davam conta que a tentativa de homicídio aconteceu dentro de uma escola municipal, porém a Prefeitura contesta.

Em nota divulgada ontem , o caso aconteceu no bairro Erva Mate, onde a vítima mora, e não no interior da Escola Municipal São Clemente, onde ela estuda e Udimar é vigia.

Vigia que baleou adolescente em Bela Vista se apresenta amanhã à polícia
A Prefeitura Municipal de Bela Vista informou hoje (24), em nota, que o vigia que baleou no abdômen uma adolescente de 16 anos, ontem, por volta das ...
Garota baleada em escola de Bela Vista será transferida para Capital
Ela foi atingida por um tiro. Vigia do colégio é suspeito do crimeA adolescente de 16 anos baleada na noite dessa segunda-feira em uma escola públic...
Vigia é suspeito de balear estudante de 16 anos em escola de Bela Vista
Uma estudante de 16 anos foi baleada, ontem, dentro da escola municipal São Clemente, em Bela Vista. O crime aconteceu por volta das 22 horas. De aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions