A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/02/2013 18:19

Adolescente baleado em Naviraí morre após 25 dias internado

Gabriel Neris

Morreu nesta quarta-feira (13) Isaque Martins de Britto, de 17 anos, depois de 25 dias internado no Hospital da Vida de Dourados. O adolescente foi baleado no dia 20 de janeiro quando deixava uma festa no Parque de Exposição de Naviraí.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Isaque foi atingido por dois tiros na região cervical e na coxa direita. O adolescente foi socorrido e encaminhado a Santa Casa de Naviraí, mas teve que ser transferido em estado grave ao Hospital da Vida.

Conforme o Tá na Mídia Naviraí, o acusado de ter feito os disparos é Diogo Felix da Silva, de 24 anos. O rapaz foi preso foi preso pela Polícia Civil cinco dias após o crime. Diogo confessou ter efetuado os disparos.

O rapaz contou que no dia do crime havia se desentendido com a ex-mulher e algumas pessoas teriam o agredido com socos e chutes. Ele disse que conseguiu fugir dos agressores, foi até sua residência, pegou um revólver calibre 38 e retornou a festa. Diogo afirmou que ao chegar no local avistou Isaque.

Ele diz que o adolescente tinha as mesmas características de um dos indivíduos que havia lhe agredido. Segundo o Tá na Mídia Naviraí, Diogo confessou ter ido em direção a Isaque para matá-lo.

Após efetuar os disparos, Diogo pediu carona para uma pessoa desconhecida que passava pelo local. Ele foi até uma granja e jogou a arma num terreno baldio. Diogo teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o Presídio de Naviraí. A Polícia investiga se houve envolvimento de outras pessoas no crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions