ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescente baleado em Naviraí morre após 25 dias internado

Gabriel Neris | 13/02/2013 18:19

Morreu nesta quarta-feira (13) Isaque Martins de Britto, de 17 anos, depois de 25 dias internado no Hospital da Vida de Dourados. O adolescente foi baleado no dia 20 de janeiro quando deixava uma festa no Parque de Exposição de Naviraí.

Isaque foi atingido por dois tiros na região cervical e na coxa direita. O adolescente foi socorrido e encaminhado a Santa Casa de Naviraí, mas teve que ser transferido em estado grave ao Hospital da Vida.

Conforme o Tá na Mídia Naviraí, o acusado de ter feito os disparos é Diogo Felix da Silva, de 24 anos. O rapaz foi preso foi preso pela Polícia Civil cinco dias após o crime. Diogo confessou ter efetuado os disparos.

O rapaz contou que no dia do crime havia se desentendido com a ex-mulher e algumas pessoas teriam o agredido com socos e chutes. Ele disse que conseguiu fugir dos agressores, foi até sua residência, pegou um revólver calibre 38 e retornou a festa. Diogo afirmou que ao chegar no local avistou Isaque.

Ele diz que o adolescente tinha as mesmas características de um dos indivíduos que havia lhe agredido. Segundo o Tá na Mídia Naviraí, Diogo confessou ter ido em direção a Isaque para matá-lo.

Após efetuar os disparos, Diogo pediu carona para uma pessoa desconhecida que passava pelo local. Ele foi até uma granja e jogou a arma num terreno baldio. Diogo teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o Presídio de Naviraí. A Polícia investiga se houve envolvimento de outras pessoas no crime.

Nos siga no Google Notícias