A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/01/2011 13:30

Adolescente com 19 passagens pela Polícia é apreendido após furtar comércio

Danúbia Burema

Apenas por furto, garoto já tem 9 registros policiais

Um adolescente com 19 passagens pela Polícia foi apreendido pela Polícia Militar de Três Lagoas nesta manhã depois de furtar um comércio.

Após a denúncia do furto ocorrido na madrugada, a Polícia foi em busca do autor e encontrou o jovem no bairro Vila Nova.

Quando abordou o rapaz, encontrou os produtos que haviam sido furtados do comercio. Ele confessou que havia pego roupas de uma das lojas do centro comercial.

Ao consultar as passagens, os policiais verificaram que ele possuía nove passagens por furto, duas por porte de drogas, duas por danos, uma por porte de arma branca, uma por violação de domicílio, uma por tentativa de homicídio, uma por vias de fato, uma por perturbação do sossego e uma por ameaça.

Ele foi apreendido novamente e encaminhado à delegacia. (Com informações da Rádio Caçula)

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



#Gustavo Rocha... pq ele estava na rua ainda?... pq ele se declara viciado em drogas "nóia" e isso á atenuante.... ai se livra fácil da cadeia.....
Enquanto a LEI não criminalizar o porte e o uso de drogas... nada disso vai fazer sentido....

Infelizmente.....
 
Vagner Dias em 28/01/2011 04:11:06
entao pq ,ainda que este adolescente esta na rua ainda, sera que alguem podera nos tirar a duvida ....
 
everson mazlum de oliveira em 28/01/2011 03:51:52
Pois é, existe uma coisa chamada "Estatuto da Criança e do Adolescente", onde preza os direitos dos mesmos, mas, quem vai proteger a população desses indivíduos? A polícia não pode, faz o papel de "taxista" de adolescente. O Juiz, promotor, também não não pode, tem que proteger. O Estado que teria que dar, educação, emprego para os pais, uma vida digna, leis dignas, também não faz sua parte, só sabe aprovar aumento de salário para os políticos e aposentadorias ilegais para ex-governadores, e por aí vai......Eh Brasil!!!!!!!!
 
Mariana Silva em 28/01/2011 03:46:56
Não entendo, 19 passagens e estava na rua ainda pq????
Eh Brasilll!!!!!
 
Gustavo Rocha em 28/01/2011 02:22:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions