A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/12/2013 10:20

Adolescente confessa ter matado jovem de 20 anos a pauladas e facada

Edivaldo Bitencourt

O adolescente de 15 anos confessou que matou a pauladas e facadas o desafeto Bruno dos Santos Veríssimo, 20 anos, na véspera de Natal em Dourados, a 233 quilômetros da Capital. Ele se apresentou à Polícia acompanhado do pai e foi liberado após ser ouvido pelo delegado.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Conforme o Dourados News, o menino disse que se desentendeu com o jovem e foi ameaçado de morte. Ao ir para a casa do tio da esposa de Bruno desejar-lhe feliz Natal, ele encontrou o desafeto e os dois começaram a discutir.

Os dois entraram em luta corporal. O adolescente pegou um pedaço de pau e desferiu um golpe no jovem, que ficou sem ação. Em seguida, ele contou que pegou uma faca e o feriu com dois golpes, no abdome e no pescoço.

Já o pai do adolescente Antônio César, disse que não participou da briga que resultou na morte de Bruno. Ele relatou que chegou ao local do crime quando Bruno já estava morto.

Os dois foram liberados após os depoimentos para responder o processo em liberdade.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions