A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

04/12/2012 16:32

Adolescente de 13 anos mata padrasto a facadas, em Amambai

Viviane Oliveira

Uma adolescente indígena de 13 anos matou o padrasto Celso Duarte, de 35 anos, com uma facada no peito na madrugada desta terça-feira (4) em uma aldeia, em Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site A Gazeta News, durante um desentendimento que ocorreu por volta das 5h, a adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe na região do peito de Celso, que morreu no local. 

Conforme a Polícia, antes do crime Celso passou parte da noite consumindo bebida alcoólica em companhia da mãe da garota. Porém o motivo da discussão não foi divulgado.

A menor foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Amambai. O caso será acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar do município.

PF investiga vereador por compra de voto, agiotagem e fraude em programa
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (24), a segunda fase da Operação Anatocismus, que investiga compra de votos durante a última ele...
Ex-enteado tenta matar homem a tiros por desentendimento antigo
José Benedito Nunes de Oliveira, 41, foi alvo de tiros disparos pelo ex-enteado, de 22 anos, que não o atingiu. O crime aconteceu às 20h50 de ontem (...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions