A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

04/12/2012 16:32

Adolescente de 13 anos mata padrasto a facadas, em Amambai

Viviane Oliveira

Uma adolescente indígena de 13 anos matou o padrasto Celso Duarte, de 35 anos, com uma facada no peito na madrugada desta terça-feira (4) em uma aldeia, em Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site A Gazeta News, durante um desentendimento que ocorreu por volta das 5h, a adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe na região do peito de Celso, que morreu no local. 

Conforme a Polícia, antes do crime Celso passou parte da noite consumindo bebida alcoólica em companhia da mãe da garota. Porém o motivo da discussão não foi divulgado.

A menor foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Amambai. O caso será acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar do município.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions