A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/12/2012 16:32

Adolescente de 13 anos mata padrasto a facadas, em Amambai

Viviane Oliveira

Uma adolescente indígena de 13 anos matou o padrasto Celso Duarte, de 35 anos, com uma facada no peito na madrugada desta terça-feira (4) em uma aldeia, em Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

De acordo com o site A Gazeta News, durante um desentendimento que ocorreu por volta das 5h, a adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe na região do peito de Celso, que morreu no local. 

Conforme a Polícia, antes do crime Celso passou parte da noite consumindo bebida alcoólica em companhia da mãe da garota. Porém o motivo da discussão não foi divulgado.

A menor foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Amambai. O caso será acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar do município.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions