A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

17/12/2014 14:41

Adolescente de 14 anos é detido com 10 kg de maconha em ônibus

Helio de Freitas, de Dourados

Um adolescente residente em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi detido no fim da tarde de ontem no município de Pontas Porã, quando tentava chegar a Campo Grande transportando 10,4 quilos de maconha em um ônibus que faz o itinerário entre a cidade da fronteira e a capital.

A droga foi descoberta por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante vistoria de rotina no ônibus que seguia pela rodovia MS-164. É comum a polícia encontrar droga em ônibus de linhas intermunicipais e interestaduais na região de fronteira.

De acordo com o DOF, os tabletes de maconha estavam na mochila do adolescente. Ele contou que tinha sido contratado para levar a droga até Campo Grande. O garoto foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O departamento não informou se ele tem nacionalidade paraguaia ou brasileira.

Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...
PM encontra droga dentro de geladeira e impressora na casa de traficante
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa do traficante Nelson Fabiano de Alcantara, 35. Ao revistarem a residência, os policiais encon...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions