A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

20/10/2013 12:50

Adolescente de 14 anos é morta a golpes de faca e marido é suspeito

Viviane Oliveira
A adolescente foi encontrada morta na manhã deste domingo. (Foto: Osvaldo Duarte) A adolescente foi encontrada morta na manhã deste domingo. (Foto: Osvaldo Duarte)

A adolescente indígena Beatriz Almeida, 14 anos, foi encontrada morta na madrugada deste domingo com vários golpes de faca na aldeia Bororó, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, o corpo da menina foi encontrado por vizinhos na manhã de hoje no interior da casa onde vivia com o marido, Sérgio Benites, 19 anos, que está foragido.

Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime, pois testemunhas afirmaram terem escutados gritos de Beatriz durante a noite.

O corpo da menina foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município, onde deverá ser submetido a exame de necropsia. Além das facas, no corpo a sinais de pauladas. 

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions