A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

26/12/2012 08:16

Adolescente de 17 anos é assassinado a facadas, em Dourados

Viviane Oliveira

Um adolescente de 17 anos morreu ao ser esfaqueado no fim da tarde desta terça-feira (25) na rua Ramão Osório na Chácara Califórnia, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Arlindo Manoel da Silva estava em casa, quando recebeu uma ligação de uma pessoa identificada por Julho e saiu.

Pouco depois, a família dele foi avisada que o adolescente havia sido vítima de uma emboscada. Ele foi atingido a facadas no pescoço, abdômen e costas.

Arlindo chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência), mas morreu por volta das 23h no Hospital da Vida. Para a Polícia, a família disse que o rapaz vinha sofrendo ameaças de morte.

Ainda conforme a Polícia, testemunhas relataram que Julho César da Silva Azevedo, 18 anos, cometeu o crime por ciúmes da namorada da vítima. O objeto utilizado no crime foi localizado pela Polícia e o pai de Julho, reconheceu que o utensílio pertencia a sua casa.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions