A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/12/2012 08:16

Adolescente de 17 anos é assassinado a facadas, em Dourados

Viviane Oliveira

Um adolescente de 17 anos morreu ao ser esfaqueado no fim da tarde desta terça-feira (25) na rua Ramão Osório na Chácara Califórnia, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com a Polícia Civil, Arlindo Manoel da Silva estava em casa, quando recebeu uma ligação de uma pessoa identificada por Julho e saiu.

Pouco depois, a família dele foi avisada que o adolescente havia sido vítima de uma emboscada. Ele foi atingido a facadas no pescoço, abdômen e costas.

Arlindo chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência), mas morreu por volta das 23h no Hospital da Vida. Para a Polícia, a família disse que o rapaz vinha sofrendo ameaças de morte.

Ainda conforme a Polícia, testemunhas relataram que Julho César da Silva Azevedo, 18 anos, cometeu o crime por ciúmes da namorada da vítima. O objeto utilizado no crime foi localizado pela Polícia e o pai de Julho, reconheceu que o utensílio pertencia a sua casa.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions