A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/01/2012 20:30

Adolescente de 17 anos é flagrado com cocaína, pistola e munições em Mundo Novo

Elverson Cardozo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser flagrado com mais de 4 quilos de pasta base de cocaína, uma pistola e munições neste domingo (22), na BR-163, em Mundo Novo, município distante 462 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

O flagrante aconteceu por volta das 11h, durante bloqueio policial e abordagem a um veículo de passeio com placas de Arapongas (PR), que era conduzido por um homem de 30 anos.

A droga – que totalizou 4.100 quilos – foi encontrada no interior do tanque de combustível do veículo, junto com uma pistola 25 mm e um caixa contendo 50 munições do mesmo calibre.

Questionados, motorista e adolescente informaram que adquiriram o entorpecente na cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai, e pretendiam levar até a cidade onde reside.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente como o veículo e os produtos apreendidos, à delegacia de PF (Polícia Federal) da cidade de Naviraí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico internacional de armas, drogas e munições.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions