A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

26/09/2012 10:29

Adolescente é apreendido por mandar matar paraguaio em Coronel Sapucaia

Francisco Júnior

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de ontem (25) após mandar matar um homem em Coronel Sapucaia. A Polícia está à procura de dois adolescentes suspeitos de participarem do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, encapuzados e armados com um revólver e uma faca, os três invadiram a casa do paraguaio Firmino Dias Portilho e o renderam. Ele foi amarrado e amordaçado.

Um dos adolescentes atacou a vítima e desferiu 14 facadas. O crime foi presenciado por uma mulher, parente da vítima. Ela não foi ferida pelos garotos.

A vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital de Coronel Sapucaia. Por ser paraguaio, ele foi transferido para um hospital de Capitan Bado.

A Polícia foi acionada e conseguir localizar um dos envolvidos, o mandante do crime. Na delegacia, o garoto afirmou confessou e disse que mandou matar Firmino por conta de uma discussão que os dois tiveram.

O adolescente que desferiu as facadas foi identificado, mas está foragido. Os policiais encontraram na casa dele um revólver e uma camiseta suja de sangue.

O outro envolvido na tentativa de homicídio não foi identificado. A Polícia investiga o caso.

Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions