A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/12/2013 20:46

Adolescente de Corumbá está desaparecida desde a última 5ª feira

Helton Verão
Quem souber informações da desaparecida, pode entrar em contato pelo telefone (67) 9901-3729.Quem souber informações da desaparecida, pode entrar em contato pelo telefone (67) 9901-3729.

Uma adolescente de 15 anos está desapareceu desde a última quinta-feira (19) na cidade de Corumbá. Raquel Soares mora com os pais e de acordo com declarações da família ao site Capital do Pantanal, a menina alegou que iria passar alguns dias na casa da tia que mora em Ladário. Ela saiu após o meio dia e depois disso não se teve mais notícia.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Segundo a tia da garota, ela teria levado apenas uma mochila com poucas peças de roupas.

No domingo a adolescente teria deixado uma mensagem no perfil do facebook da sua tia, onde dizia estar bem, porém, não forneceu mais detalhes. Com base nas informações que o aplicativo fornece, a localização da menina teria constado que o recado teria sido enviado do município de Cascavel no Paraná.

Imagens da rodoviária de Corumbá foram solicitadas e avaliadas pela família e não foi possível visualizar a Raquel nelas. O caso já foi registrado junto a Polícia Civil que segue com as investigações.

Quem souber informações da desaparecida, pode entrar em contato pelo telefone (67) 9901-3729.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions