A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

25/09/2011 13:13

Adolescente é assassinado em frente à casa de amigo em Dourados

Ana Paula Carvalho
Irmão observa corpo de adolescente assassinado (Foto:Osvaldo Duarte/site Dourados News)Irmão observa corpo de adolescente assassinado (Foto:Osvaldo Duarte/site Dourados News)

Reginaldo Souza Rodrigues, de 17 anos, foi assassinado por volta das 11h30 deste domingo na rua Demenciano, no bairro Estrela Porã, em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, o adolescente estava tomando tereré me frente à casa de amigos, na mesma rua onde mora. Um veículo Fiat Uno se aproximou e uma pessoa chamou por ele.

Os dois conversaram por alguns minutos, o homem sacou um revólver e começou a atirar contra o menor. Ele foi atingido por um tiro nas costas e morreu no local.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions