A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

07/01/2015 08:02

Adolescente é encontrado morto com sinais de estrangulamento, aponta perícia

Luciana Brazil
Policial militar ao lado do corpo de adolescente. (Foto: Dourados News)Policial militar ao lado do corpo de adolescente. (Foto: Dourados News)

Um adolescente de 13 anos foi encontrado morto na tarde de ontem (6), na Vila Erondina I, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, com sinais de estrangulamento. A polícia não descarta a hipótese de homicídio.

A vítima, identificada como João Victor Muniz, foi encontrada com fios de energia amarrados ao pescoço, indicando enforcamento. No entanto, segundo o site Dourados News, a perícia indicou que o menino foi estrangulado durante a madrugada. 

De acordo com a polícia, o local onde o adolescente foi encontrado é um ponto usado por usuários de droga. O caso ainda está sendo investigado.

Ainda segundo o site do interior, o menino tinha passagem pela polícia, envolvido anteriormente em furtos de motocicleta. Ele foi detido, pelo menos, duas vezes pela polícia e solto em seguida. 

 

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions