A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/02/2015 15:41

Adolescente é esfaqueado, pede socorro em igreja e pastor impede assassinato

Liana Feitosa

Um adolescente de 16 anos sofreu tentativa de homicídio e só não foi morto porque conseguiu ajuda em uma igreja evangélica. O episódio aconteceu na cidade de Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

Segundo o jornal Rio Brilhante News, o adolescente, que mora no bairro Neri Lima, estava saindo da padaria onde trabalha, na Rua Expedicionário Hugo Gonçalves, quando foi atacado por outro jovem, identificado como Willian Mendes da Silva, de 18 anos.

Willian atingiu o menor com uma faca no braço esquerdo. Mesmo ferido, conseguiu escapar e invadiu um culto evangélico que estava em andamento em uma igreja perto do local onde foi atingido por Willian.

O maior foi atrás da vítima e, ainda de acordo com o jornal Rio Brilhante News, disse que iria matá-lo mesmo dentro da igreja. No entanto, o pastor conseguir impedir a entrada de Willian, evitando algo pior.

Ao ser informado de que a polícia tinha sido acionada, o acusado fugiu, já a vítima, foi levada ao hospital. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, o acusado continua foragido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions