A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

01/03/2014 15:06

Adolescente é flagrado com faca ensanguentada minutos após atacar jovem

Bruno Chaves

Minutos depois de esfaquear um jovem de 22 anos, um adolescente de 15 foi flagrado, ainda com a arma branca suja de sangue, pela Polícia Militar. O fato ocorreu por volta das 4h30 de hoje (1º), em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a PM, militares realizavam policiamento nas áreas de festas de Carnaval quando, na Avenida General Rondon, perceberam uma intensa movimentação.

Os militares passaram a vistoriar o local visualizaram o menor de idade com uma faca na mão. A arma branca tinha vestígios de sangue. Próximo dali, eles observaram uma vítima ensanguentada, que foi colocada na viatura e encaminhada ao hospital.

O adolescente foi encaminhado à 1ª DP juntamente a arma utilizada no crime. A vítima, apesar do ferimento grave, passa bem.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions