A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/11/2016 20:28

Adolescente é morto a facadas às margens da rodovia MS-156

Nyelder Rodrigues
Adolescente foi morto a facadas e encontrado por policiais (Foto: Adalberto Domingos/FM Cidade 101)Adolescente foi morto a facadas e encontrado por policiais (Foto: Adalberto Domingos/FM Cidade 101)

O adolescente Ezequias Benites Pires, de 17 anos, foi morto a facadas no início da noite deste domingo (20) às margens da rodovia MS-156, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo

De acordo com o site MS em Foco, o local do crime fica entre Dourados e Itaporã, sendo o corpo da vítima encontrado no local por pessoas que ali passavam. O suspeito é um rapaz que mora na reserva indígena do município.

O corpo de Bombeiros foi acionado e acreditava-se no início que o adolescente tinha sido atropelado. Porém, logo que o socorro chegou, foi constatado perfurações de arma branca na vítima, que já estava morta.

Ainda conforme o MS em Foco, haviam várias perfurações no corpo de Benites, que tinha uma rixa antiga com o suspeito de ter cometido o crime. A informação chegou à polícia através de uma ex-namorada do suspeito do homicídio, o terceiro cometido em Dourados apenas neste domingo. O caso foi registrado pela Polícia Civil e será apurado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions