A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

23/06/2013 14:35

Adolescente é morto a golpes de faca por outro da mesma idade

Viviane Oliveira

Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas na madrugada deste domingo (23), após envolver em uma briga com o outro adolescente da mesma idade na rua das Aroeiras, no Centro de Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Isakeu Maxsuel Ribeiro Silva morreu após ser atingido por duas facadas na região do tórax após uma briga generalizada.

O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Conforme a Polícia, os envolvidos na confusão tinham um briga antiga. O adolescente que desferiu as facadas foi apreendido.

Amanhã ele será encaminhado para a promotoria, que vai decidir para qual Unei (Unidade Educacional de Internação) o adolescente será internado. Outro adolescente também envolvido na confusão foi apreendido.

(Com informações do site Edição de Notícias)

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions