A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/12/2014 14:11

Adolescente foi morta com 31 facadas por ex-namorado

Ângela Kempfer
Adan chegou a delegacia com rosto coberto de sangue. (Reprodução Facebook)Adan chegou a delegacia com rosto coberto de sangue. (Reprodução Facebook)

A adolescente Alessandra Lopes de Souza, 17 anos, foi assassinada com 31 facadas, aponta a Policia Civil de Coronel Sapucaia, cidade a 400 quilômetros de Campo Grande. O ex-namorado dela é o autor do crime. Adan Júnior da Silva Camargo, 18 anos, chegou a delegacia com o rosto cheio de sangue da garota.

Veja Mais
Jovem mata ex-namorada de 17 anos e ataca outras três pessoas com faca
Trecho da BR-163 é liberado após um mês de obras de recuperção

Ela estava na casa do namorado, na Rua Clemêncio Antunes, no Jardim Antunes, em Coronel Sapucaia, quando foi atacada pelo ex-namorado, que é usuário de drogas.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, Adan também tentou matar o atual namorado de Alessandra, Fabiano da Silva, 24 anos, e os pais do rapaz, identificados como Pedrina Félix da Silva, 44 anos, e Edson Clarindo da Silva, 46 anos.

Mesmo feridos, os pais conseguiram pedir socorro e fugir. O rapaz, então, trancou o imóvel e matou a menina a facadas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Adan ainda estava na casa, cercada por moradores que tentavam linchar o rapaz.

Os militares tiveram que arrombar a porta, momento que o rapaz ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e chegou a ser espancado por alguns moradores.

O autor foi preso em flagrante e está em uma das celas da delegacia da cidade. Adan, que matou a ex, porque não aceitava o fim do relacionamento, tem passagem pela polícia por roubo e posse de drogas.

Edson Clarindo sofreu várias lesões, Fabiano foi atingido por um corte no tórax e outro no braço direito e Pedrina, além de um corte no braço direito, ficou com a lâmina de uma das facas usadas pelo autor para os ataques cravada nas costas. No local a polícia aprendeu mais duas facas utilizadas nos crimes. As três vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade. 




E tem gente que ainda é contra a Pena de Morte!
O que um sujeito como esse merece?
Logo estará solto, pois a justiça reza na cartilha do Código Penal, que é frouxo e ultrapassado.Só prende ladrão de galinhas!
Vão aparecer inúmeros advogados do Código da Infância e do Adolescente dizendo que o coitadinho é usuário de drogas e um excluído da sociedade!
Ah, se fosse nos USA...cadeira elétrica!
 
henrique luiz mayer nunes em 28/12/2014 19:10:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions